::: DOG LOVERS :::


Nail Art Filha única!!

1
|
Meninas, depois de 2 semanas sem fazer as unhas (que vergonha!) ontem criei coragem, tirei a preguiça e pintei as belezinhas! *-* ... Eu fiquei com a garganta inflamada, as unhas quebraram e ajunta com a falta de tempo, dei uma relaxa geral, por isso não postei mais unhas da semana!! Agora quero voltar a fazer elas toda semana, não desanimar mais como dessa vez! Mulher sem unha feita é terrível, cruz credo! hahahaha
Os esmaltes escolhidos para essa semana foram os:
Como elas estão bem curtinhas e vocês sabem, eu detesto quando elas tão assim :(, não pensei em nenhuma nail arte super elaborada, mas não queria deixar elas sem nada diferente, então optei pela filha única com brilho!! Adorei o resultado, olhem que lindo:
Esse esmalte carbono, que passei em todas as unhas, dependendo da luz ele parece ser preto, mas na verdade, é um verde bem escuro, coisa linda!! <33333333333 Nessa foto logo abaixo, já da para notar o tom de verde do esmalte escuro e o da filha única, o roxinho mais cintilante!!
Desconsiderem alguns restos de esmaltes nas laterais  eu tirei a foto antes de tirar todos os excessos em miniaturas que sempre fica nas unhas! hahaha 
Eu simplesmente me apaixonei por essas combinações!! Mesmo com as unhas pequenas, consegui ama-las muito agora!! Achei que ficou bem chique e moderno, nada extravagante!! 

Espero muito que tenham gostado amores!! E vocês, estão com que esmalte essa semana??
Fiquem com Deus, Beijinhos Mil
Ps: Ótimo feriado! \o/





Um comentário:

  1. Ficou linda sua unha!
    Desculpe lhe incomodar, mas se for possível visite meu blog, e se gostar siga: http://www.jovensentimentosemanias.blogspot.com.br/
    Obrigada! E por favor, visite e me responda, ficaria muito feliz!!!

    ResponderExcluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos